Troca ou Devolução

Aqui na Stoza, você pode efetuar a troca do seu produto em até 30 dias (corridos), a contar da data de recebimento. Para efetuar a troca o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Como prezamos pela sua satisfação a 1ª troca é grátis! Já se você quiser trocar uma segunda vez, a Stoza se reserva o direito de realizar a cobrança da devolução do produto e os custos do frete ficam por sua conta e poderão ser pagos através do Pagseguro.

Como fazer a troca?

Você vai enviar um e-mail para contato@stoza.com.br, informando número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código/nome de referência do novo produto.

Prazos para Troca?

Você pode realizar a troca do seu produto em um prazo de 30 dias corridos a contar do dia do recebimento. Lembrando que o mesmo não pode apresentar sinais de uso e deve estar em sua embalagem original. Para produtos com defeito o prazo é de 90 dias corridos a contar do dia do recebimento.

Em quanto recebo meu produto após a solicitação?

Após a chegada do produto aqui na Stoza o prazo de análise e liberação é de 5 dias úteis.  Passado essa data o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Como devolver o produto a Stoza?

Após indicado por e-mail (contato@stoza.com.br) que você deseja realizar a troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem nos Correios (válido por 5 dias úteis), cole a autorização na caixa e leve o produto até uma agência própria* dos correios.

Você deverá devolver o produto sem indícios de uso e com a nota fiscal (Danfe) ou cópia. Para facilitar a devolução você pode utilizar uma caixa ou a embalagem de envio Stoza, virando ao contrário ou ocultando as informações de remetente/destinatário originais.

A embalagem deve ser enviada para:

Rua Lauro Linhares 2123, Torre A, Sala 304 – Trindade – Florianópolis – SC – CEP 88036-003

Não serão aceitos produtos embalados apenas com plástico bolha ou sem embalagem.

Como trocar um produto com defeito?

Você vai proceder da mesma forma, apenas informando no motivo da troca que o produto está com defeito e indicando qual o defeito. Se após a avaliação ficar comprovado defeito de fabricação nós disponibilizaremos um crédito no valor integral do pedido mais as despesas de envio. Você também pode optar por receber uma restituição do valor total, incluindo valores de envio e do produto.

*Para encontrar agências próprias do correio vá até o link http://m.correios.com.br/movel/agencias.do e procure por aquelas que tenham a sigla AC na frente.

 

Sobre a loja

Somos uma marca de camisetas voltada ao público nerd/geek, nosso objetivo é criar peças de roupas que retratem a paixão dos fãs e que sejam bonitas, assim você pode usá-las tanto para ficar em casa quanto para aquele almoço em família ou o barzinho com os amigos. Essencialmente fazemos produtos de fãs para fãs! :)

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Stoza Ltda Me - CNPJ: 17.180.317/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se